terça-feira, 2 de março de 2010

Novas aquisições - parte II

Continuam as minhas comprinhas de livros em Inglaterra. Gostava muito de os comprar cá mas os preços dos livros em Portugal não ajudam mesmo nada :(

Desta vez, comprei o livro da Nigella Lawson com as receitas de um dos seus programas televisivos - Nigella Bites (nome do livro e do programa). Esta é a edição em capa dura (a normal estava esgotada) e tenho de dizer que o livro em si é bonito e de qualidade. Por este motivo e pelo conteúdo valeu bem o dinheiro que dei por ele.



Entretanto, já encomendei outros a pretexto do meu aniversário (que está quase aí)!

Rustyboobz

3 comentários:

  1. Ehehehe, também te rendeste aos maravilhosos preços ingleses! Eu também me fartei de comprar livros quando fui a Inglatera em Dezembro! E como também sou fã dela, também tive de trazer um da Nigella, claro, o livro em capa dura estava a 9,99 libras! :D

    ResponderEliminar
  2. Não só me rendi, como ainda lhes arranjei uma cliente nova - uma colega de trabalho que adorou os preços lol Para a semana, chega uma nova remessa de livros para mim sobre costura e ecologia :D

    ResponderEliminar
  3. Oi Celina. Obrigado pelo aviso :)

    Eu já comprei livros anteriormente através do Amazon Uk, mas o site irrita-me um bocado e são mais lentos nas entregas. Além disso, só poder ver o preço em € no fim obriga-me a estar sempre a fazer conversões.

    É uma questão de se comparar preços e optar pelo serviço que nos agradar mais :)

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!