segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2 tshirts = 4€

Em Janeiro, andava a explorar os saldos na Feira dos Tecidos quando encontrei um tecido jersey em roxo escuro que estava com preço interessante: 1,70€/m. Embora o tecido fosse fino, pensei que de certeza que ia ser útil para alguma coisa e lá trouxe comigo o retalho de 2,20m.

Quando comprei a revista Burda de Fevereiro e vi esta tshirt, vi logo que já tinha destino para o meu retalho de jersey:


(foto cortesia do site da Burda)

A foto não é muito elucidativa mas o desenho técnico logo me mostrou que era mesmo isto que queria - uma tshirt de manga comprida, básica, para vestir por baixo das camisolas de inverno.

Depois de lutar um bocado com o jersey (tecidinho irritante...), lá consegui fazer 2 thirts do tecido que tinha comprado. Aqui está a foto possível, tirada à noite (o tecido é mais escuro do que parece na foto):




E pronto, fiquei com 2 tshirts por menos de 4€ :) Mesmo que não estejam perfeitas, e sou a primeira a reconhecer que não estão, assim compensa costurar. Onde é que arranjava 2 thirts por este preço??

Rustyboobz




1 comentário:

  1. Olá Andrea!!Me nome é Edna,sou de São Paulo-Brasil.
    Muito lindo seus trabalhos,fiquei encantada com a revista Burda mas aqui no Brasil ainda não foi lançada, peguei pelo facebook o número do telefone para fazer a assinatura,mas só da ocupado.
    Parabéns seu blog é demais!!

    Bjssss

    ednalima10@hotmail.com

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!