quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Burdastyle 5/2012 - mod. 113A

Ultimamente, a BurdaStyle tem apresentado alguns modelos muito bons.

Esta saia, que saiu revista de Maio de 2012, chamou-me a atenção, ainda mais depois de ver as versões dos blogs Two On Two Off e Fehr Trade.

 A revista refere que esta é uma
"...saia justa com franzido que irrompe da costura lateral [e] evidencia com mestria as formas femininas."


Adiei fazer a saia até encontrar um retalho de malha às riscas, o que me pareceu valorizar mais o design da mesma do que um simples tecido liso.



Optei pela versão A, mais curta, dado que, atendendo à minha altura, saias muito compridas não me beneficiam.


O molde é constituído apenas por uma peça (frente e costas). O que me demorou mais tempo foi marcar e armar as pregas laterais.


Até à próxima.

2 comentários:

  1. A saia ficou tão gira e parece ser fácil de fazer. Acho que tenho essa Burda. :) Lá vou eu vasculhar no caixote das revistas!
    Parabéns pelo novo blogue, gosto muito da apresentação. :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Flor de Lima, obrigado :) O modelo é simples, só as pregas laterais é que dão um bocado de trabalho.

    Desculpa não ter publicado o comentário mais cedo, não recebi qualquer aviso.:(

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!