sábado, 17 de julho de 2010

Top cai-cai

Uma das coisas que mais gosto é agarrar em peças de roupa que estão boas, mas que por qualquer motivo já não usadas, e transformá-las em algo novo para mim. Infelizmente, não o faço frequentemente por falta de matéria-prima :( (já agora, se alguém tiver camisas de homem em bom estado, podem sempre enviar-mas, serão mais do que bem recebidas :)

O ano passado transformei uma camisa de homem numa camisa para mim. Aqui há umas semanas, resolvi dar uso a uma camisa que o meu amigo Z.C. me deu para este mesmo fim, sabendo do meu gosto por alterar roupa.

Com o entusiasmo em começar a cortar a camisa, esqueci-me de tirar fotografias ao original - basicamente, era uma camisa azul clara da Giovanni Galli, do género que já se tornou um clássico da indumentária masculina.

Optei por fazer um top cai-cai, pelo que cortei a parte superior da camisa, eliminando as mangas e o colarinho. Depois de 2 ou 3 horas de alfinetes, alinhavos e ajustes, eis que surgiu o meu novo top:







(fotos tiradas depois de um dia de trabalho por um fotógrafo pouco colaborante :)

Gosto imenso deste tipo de projectos. É que além de roupa nova dar sempre jeito, os tecidos das camisas são sempre muito bons. E tecidos bons poupam sempre tempo, especialmente na hora de passar a ferro ;)

E já agora, obrigado ZC!!!!
Rustyboobz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!