quarta-feira, 14 de julho de 2010

Encomendas - parte II

A amiga para quem fiz este top , pediu-me também um avental de ganga para usar no nosso local de trabalho. Gostei imenso de fazer o avental mas custou-me a módica quantidade de 6 agulhas (4 partida e 2 tortas)!!!!!! Por isso, P., acho bem que gostes da coisa ;)

Conversa e remoques à parte, aqui fica o resultado final:






A parte superior




A parte inferior, com 4 bolsos para a P. guardar as canetas, tesoura e papéis com que costuma andar :)



Comprei a ganga numa loja de tecidos da Baixa de Lisboa (sem dúvida, um dos meus sítios preferidos da cidade, depois de Alcântara [suspiro de saudade..]) e o tecido das alças e rebordo veio do IKEA, que tem uma selecção de tecidos bastante interessante de que já sou cliente fiel :)

E agora, acho que vou deixar a máquina de costura sossegada até ao fim-de-semana que a bicha já trabalhou o suficiente esta semana...Ou talvez não, depende da chegada do molde de jeans que comprei online... ;)

Rustyboobz

Ps-as marcas brancas que se vêem nos bolsos são marcações com giz de alfaiate que me esqueci de apagar para a foto, ups :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!