domingo, 27 de dezembro de 2015

Mala de pintura para crianças

Há uns meses atrás, fiz uma mala de pintura para oferecer a uma das filhas de uma colega de trabalho, que fazia anos. 

Andei a ver várias na net mas eram tão iguais umas às outras e tão básicas que não gostei de nenhuma, e acabei por seguir o meu próprio caminho. 

Dessa primeira mala, não há fotos mas recebi o feedback de que a menina (e a irmã) tinham gostado muito e que a usavam muito.

Recebi mais tarde a encomenda de uma outra mala, pelo que aqui ficam as fotos respetivas:



Na frente, cosi a inicial do nome da menina, encimada por uma coroa em feltro branco.



                              

Aberto o caderno, do lado esquerdo existe um bolso de chapa para guardar os lápis, e do direito uma divisória para colocar um bloco de papel de tamanho A5.



 Vista geral


A mala tem alças de mão e uma alça de ombro, que pode ser retirada (aparentemente as meninas adoram andar com a mala ao ombro)

Os tecidos foram escolhidos pela pessoa que me fez a encomenda e vieram deste site - https://www.tecidos.com.pt/. O tecido principal foi uma maravilha a cortar e coser, o das bolinhas brancas não tantos. Ambos são 100% algodão.

Gosto destes projetos e principalmente de saber que os destinatários gostaram da mala.

Até à próxima


1 comentário:

  1. Um trabalho espetacular, gosto!! Encomendei recentemente uma lã "feltrada" verde esmeralda da tecidos.com que está reservada para um casaquinho bem quentinho,... Se ao menos conseguisse costurar mais depressa... Preciso de uns minions!
    Beijinhos e Bom Ano!!

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!