quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pink alert!!!

A minha sobrinha mais nova pediu-me um vestido como prenda de aniversário, com as seguintes especificações: tinha de ser cor-de-rosa e com fitas para atar no pescoço. Fui à loja e comprei o tecido cor-de-rosa mais berrante que encontrei (não quero que falte nada às minhas miúdas :):






Como o vestido é bastante largo, e sabendo como a E. é vaidosa, fiz um cinto com um laço no mesmo tecido - ajusta o vestido e dá-lhe um ar de adulta que ela vai adorar (quase tanto como andar em casa com os sapatos da mãe e vai compensar a ausência das alças:)



Como já é costume, não consegui fotografar o vestido na sua cor real, mas, acreditem, é mesmo cor de rosa berrante, daquele que fere os olhos :D

O vestido ajusta na parte superior com franzidos e termina com um folho enorme. Agora é só esperar que lhe sirva (esqueci-me de tirar as medidas à E., pelo que tive de me guiar pela minha própria estrutura. Embora tenha apenas 9 anos, não é muito mais pequena que eu! O que é que as crianças comem hoje em dia???)

Rustyboobz

1 comentário:

  1. Uau! Está giríssimo! Tenho tecidos à minha espera mas neste momento a pequenita não me deixa fazer nada... :( Acho que assim que conseguir mais vale ir fazendo a roupa de inverno. Preciso de saias e vou tentar fazer um vestido. A ver vamos. Acho fantástico que exista cada vez mais pessoas a costurarem e a fazer a própria roupa.
    Beijinhos*

    P.S. O creme tem de ficar no frigorífico porque senão derrete! =(

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!