sábado, 21 de agosto de 2010

Jeans - pt 2

Ora bem, depois de 3h de trabalho ontem e hoje na máquina de costura (já tinha as peças cortadas), os meus jeans chegaram a este ponto




(se não acharem piada aos jeans, podem sempre acompanhar o episódio dos Simpsons em pano de fundo)

Ainda tenho algum trabalho pela frente, nomeadamente a criar pinças que ajustem as calças à minha cintura (herdei, não sei bem de quem, um behind muito pouco condizente com o resto do meu corpo :s), e a coser a cintura e as presilhas para o cinto.




Como esta era a primeira experiência com este molde, comprei uma ganga mais barata e cuja côr não era exactamente a que pretendia. No entanto, e pelo que já vi, irei usar estas calças bastantes vezes, dado que têm um bom corte e são extremamente confortáveis.

Embora se vejam algumas linhas de stress na parte da frente na primeira fotografia, penso que as mesmas se devem a excesso de tecido, o que irei tentar rectificar na próxima semana.

Agora tenho de ir acabar o meu saco de viagem, já que preciso dele para segunda-feira :)

Rustyboobz

4 comentários:

  1. As calças ainda não estão prontas mas já acho que estão um espanto! Quando estiverem terminadas faz favor de colocar fotos, sim?
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! E são ultra-confortáveis :) Quando as terminar, colocarei sim.

    ResponderEliminar
  3. uau, parecem mesmo jeans daquelas que custam os olhos da cara :) e devem ser mesmo confortáveis, feitas à medida. Tenho de ver se também me aventuro no mundo da costura, mas primeiro tenho de ter máquina e começar com os panos da loiça e isso :P

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei a costurar com uma máquina de costura pequenina. Só depois comprei uma 'a valer'.

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!