segunda-feira, 31 de maio de 2010

Felicidade




As pessoas são felizes? Esta pode ser unicamente uma mera questão retórica, dado que a felicidade é um sentimento frequentemente subvalorizado e colocado muitas vezes em segundo lugar à espera de dias melhores. Como diz uma das frases Nicola, 'um dia vou ser feliz'. E quando esse dia não chega por si só? Não devemos a nós próprios ir à procura da felicidade? Antes que seja tarde demais...? Eu considero que sim mas, do que vejo, muito boa gente está presa a relações, empregos e outros compromissos apenas porque sim ou porque é confortável ou porque já passou uma série de anos... (embora eu reconheça que se façam concessões no que concerna ao emprego, dado que não é fácil, nos dias que correm, pagar todas as contas).

Eu não era capaz de viver no meio termo, meia acordada, meio em coma, mas isso sou eu que, graças às aventuras e desventuras da minha vida, estou preparada para sobreviver a um cataclismo nuclear. Já por diversas vezes, 'fiz as malas', pessoal e profissionalmente falando, e fui à procura de melhor. Se correu sempre bem? Não, mas valeu sempre a pena :)

Para quem quiser ver como anda a sua felicidade, e quiçá mudar alguma coisa, encontram no site da Oprah Winfrey um teste para isso mesmo. Eu pontuei 90 em 100, nada mau...:)

Rustyboobz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!