segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Revista Patrones

Por algum motivo estranho, a revista Patrones demora meses a chegar a Portugal, pelo que, quando uma amiga minha foi a Espanha, lhe pedi que me trouxesse o último número.

Aqui está ele!!!



Gosto imenso dos casacos que vêm nesta revista, com moldes bastante mais elegantes que os que costumo ver na revista Burda. Podem ver alguns modelos aqui Agora só falta escolher um para mim :)

Rustyboobz

3 comentários:

  1. Que sorte que tu tiveste! Acreditas que já são duas pessoas que vão a Espanha a quem eu peço para me trazerem a Patrones e não a conseguem encontrar?! O meu namorado foi a San Sebastian e não a encontrou nem nas áreas de serviço, e uma amiga minha foi a Barcelona o mês passado e também não encontrou e bem que andou à procura! Afinal onde é que se vende a Patrones em Espanha?? ;) Pergunta à tua amiga e partilha sff!
    Beijinhos
    T

    ResponderEliminar
  2. A minha veio de Sevilha :) e foi fácil de encontrar :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que a razão pela qual muitas das revistas espanholas chegam alguns meses depois a Portugal tem a ver com a reutilização das sobras. O que não se vende lá compra-se cá...
    O mesmo se passa com algumas revistas de decoração. Por muito que seja fã da Patrones deixei de a comprar e tenho tentado chegar ao distribuidor português para manifestar o meu desagrado mas ainda não consegui...

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!