terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em curso: Saia mod. 129 Burda 11/ 09

Quando comprei a Burda de Novembro, o que me chamou a atenção foram os vestidos vermelhos. Penso que terá acontecido o mesmo com a maior parte das pessoas que compraram este número...

No entanto, mais tarde, vendo os desenhos técnicos, esta saia chamou-me a atenção. Se compararem com a foto da revista, o modelo não é lá muito atractivo mas achei que era perfeito para um tecido às riscas, tipo fato de homem, que tinha em casa.

Mesmo com a minha falta de experiência em costura, acho que esta saia é bastante acessível e rápida de fazer.

Ainda me falta acertar os pormenores da cintura e subir a bainha, dado que a saia é muito comprida para uma meia leca de 1,62m como eu ;)



Depois é só esperar que a chuva passe para poder sair de casa de saia :p

Rustyboobz

4 comentários:

  1. De certeza que vai ficar muito bem!! Já agora diz-me uma coisa: a revista Burda é facil de encontrar? E é muito cara?

    ResponderEliminar
  2. Oi Crafty. Encontras a Burda em espanhol e em francês em papelarias. a francesa custa 6.50€ e julgo que a espanhola cerca de 4€. Todos os meses vem um camião TIR de França carregado de Burda, não deves ter dificuldade em encontrá-la :)

    ResponderEliminar
  3. Gracias. Não é para mim que nem tenho maquina de costura, a informação é para uma amiga. Eu agora dediquei-me de novo ao tricot..valha-me Deus..

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de dizer que a saia é azul escuro, eu é que não me entendo com o flash da máquina :p

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!