sábado, 23 de abril de 2011

O meu melhor amigo

O meu melhor amigo chama-se Z.C. e é o autor do blog  O sabor dos dias. Estudámos juntos, trabalhamos juntos (e há dias em que mal nos vemos/falamos :( ) e costumo dizer que é a minha alma gémea platónica :)

O que isto contribui para a vossa felicidade? Pouco ou nada, eu sei. Para a minha, muito, imenso até. 

É bom ter um amigo como ele, para quem basta olhar, para saber que estamos a pensar ou mesmo sobre determinada situação, ou que num relance se apercebe que temos algum problema, mesmo que não o partilhemos. Que, nestas situações, sem ser intrusivo, nos diz 'se precisares de alguma coisa, avisa'. E que diz isto, apesar de sabermos que podemos sempre contar com ele, independentemente de o verbalizar.
É bom ter um amigo que partilha chocolates, pastilhas ou amendoins salgados connosco ou que conseguimos animar com um Kit Kat ;) E que diz 'ó moça, tu tem lá calma', quando estamos prestes a torcer o pescoço a alguém no trabalho. Ou que nos arranja roupinha para transformarmos em tops giros. Pensando melhor, o meu melhor amigo é o mano mais velho que nunca tive :)

Tenho um excelente amigo, é verdade, mas o que tem isto a ver com este blog? Muito, porque resolvi dar-lhe um miminho, na forma de uns boxers, feitos por mim, claro. O molde veio da minha mais recente aquisição livresca e antes de cortar o tecido final, resolvi fazer um teste, só para ver como a coisa ia correr.

Conclusão? O tamanho S é mesmo grandeeeeeee. Agora é só esperar pelo veredicto do feliz contemplado (ou não) e avançar (ou não) para a versão final.
Rustyboobz

PS-Amigo, se leres este post, isto é só um teste! Não te vou dar uns boxers com flores laranjas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!