quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Embrulho improvisado

8.30h da noite e uma prenda para embrulhar...Papel de embrulho não existe nesta casa, por motivos vários. O que fazer????


Agarrar nas páginas mais coloridas e interessantes de uma revista de moda*, criar uma folha de papel grande o suficiente para embrulhar a prenda e encontrar o tubo de cola, no monte de destroços que é a minha mesa (a fita cola levou sumiço, desconfio que a gata tem alguma coisa a ver com o assunto). Até que nem saiu mal.





Agora é só conseguir que o embrulhe chegue à destinatária, após uma viagem num comboio apinhado de gente, sem grandes amachucadelas. 

(Ah, e já agora, esperar que não ocorra à S. que a ideia foi 'gosto muito de ti mas não me apeteceu sair de casa as 8.30h da noite para ir comprar papel de embrulho' ;) [o que duvido que aconteça, a não ser que a mocinha sofra um transplante de personalidade nos entretantos])


Rustyboobz


* Aproveitar as páginas coloridas deste género de revista é o único motivo que me pode levar a gastar dinheiro em tal coisa....

2 comentários:

  1. Ehehehhe! Também já faço dessas. Até cheguei a embrulhar uma prenda com tecido de feltro por não ter papel de embrulho. Viva a originalidade! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. E o mais importante, é que a destinatária gostou imenso da ideia :)

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!