sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bem-vindo, Afonso

Hoje, dia 25, às 13 horas, nasceu o filho de um dos meus melhores amigos. E eu que não tenho filhos, nem os tenho planeados, sinto o meu coração derreter por este 'sobrinho' , tal como sinto pelas duas sobrinhas que já tenho e que, também elas, não têm comigo qualquer relação biológica.

Sou 'apenas' tia por empréstimo mas faria qualquer coisa para evitar que algum mal acontecesse à D., à E. e, agora, ao Afonso. E este sentimento faz de mim uma pessoa melhor do que era antes da D. nascer, no já longínquo ano de 1997. 

Bem-vindo, Afonso! E obrigado D. e E. por fazerem parte da minha vida, ainda que à distância, o que é inteiramente minha culpa.

Rustyboobz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!