terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E venha lá 2011

A Rita, do blog Do alto das minhas sabrinas, desafiou-me a tornar públicos 5 desejos para 2011. Aqui ficam eles (a ordem por que aparecem não implica um juízo de valor sobre a prioridade de uns sobre os outros)
  1. Fazer mais exercício físico - ir correr antes de trabalhar é que era!
  2. Apostar (ainda mais) numa forma de viver ecológica e que diminua a minha pegada ecológica (ui, tanta coisa a fazer ainda)
  3. Melhorar as minhas costuras, especialmente a parte de não saltar etapas das instruções.
  4. Desenvolver a capacidade de não acumular projectos (o espaço livre cá por casa está a reduzir-se a olhos vistos).
  5. Usufruir dos amigos, reais ou virtuais ;), da família (alguma, pelo menos), que tenho. A vida é curta, muito curta...
Rustyboobz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!