quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agulhas de croché Clover

Eu gosto de fazer croché e é óbvio que não me refiro a naperons e afins, coisas que me atrapalham o caminho em casa. Gosto de malas em croché, brincos, pulseiras, tapetes, basicamente tudo desde que não seja parafernália de casa.

No entanto, o croché, associado ao uso constante do rato e movimentos repetititvos no trabalho, dá-me cabo dos pulsos. Claro que não ia desistir de um hobby à conta de uma potencial tendinite, certo? Certo!

Andei a pesquisar e descobri que existem umas agulhas marca Clover que são ergonómicas e próprias para quem sofre do mesmo problema que eu. Muita pesquisa depois, lá me decidi comprar estas agulhas, caríssimas, por acaso.

E aqui estão elas!


Como têm o cabo mais largo, apoiam melhor a mão.

A zona oval cinzenta que vêem é o apoio para o polegar. O fio também desliza extremamente bem nestas agulhas. Embora caras, estas agulhas valem mesmo o preço! O meu pulso agradece.

Comprei também uma agulha luminosa, para trabalhar com linhas mais escuras. Digam lá se não é fixe :)

Agulha 'normal

Agulha acesa


Rustyboobz

1 comentário:

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!