domingo, 20 de setembro de 2009

Quem gosta de limpar a casa? Parte II


Lembram-se do post sobre a limpeza da casa? Pois bem, descobri que o podem fazer ao som de um CD específico - Housework songs que encontram no Amazon.

Ora, vejamos algumas das músicas apresentada no dito CD....

Queen - I want to break free (pudera, enquanto ando nas limpezas não estou a costurar ou a fazer qualquer coisinha mais interessante...)

Ronan Keating - Life Is A Rollercoaster (baixo-me para aspirar debaixo da cama, estico-me para limpar por cima dos móveis, estico-me para enfiar o tubo do aspirador nos sítios mais recônditos...)

Bangles - Manic Monday (vamos lá acabar isto que segunda-feira tenho de ir justificar o que me pagam no final do mês...)

Hot Chocolate - You Sexy Thing (pois claro, suada e cheia de pó é como me sinto mais sexy..)

E as minha preferidas:

Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun (ui, é cá um divertimento...)

The Weather Girls - It’s Raining Men (só estou a ver cotão...)

Fiquem com esta dica! Boa semana

Rustyboobz

PS- imagem encontrada na Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!