segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A família cresceu...

Permitam-me que vos apresente o novo membro da família...



Tanto teimei que consegui arranjar um busto de costura :D

Como isto é o mais próximo de um animal de estimação que irei ter, andamos num processo de encontrar um nome para o dito. Podem fazer sugestões - o vencedor receberá uma prendinha,
handmade, claro :)

Rustyboobz

UPDATE: depois de muitas sugestões, decidi-me por 'Penélope' - afinal, é o meu nome preferido

2 comentários:

  1. Olá! Encontrei o teu blogue (posso tratar-te por tu?) via Ana's Closet e adorei descobrir mais uma blogueira portuguesa que também costura! Vou adicionar-te à minha lista de blogues, pode ser?
    ADORO o manequim! Acreditas que ando precisamente a tratar de encomendar um? Também queria um desses com pés em madeira, mas ajustável, mas cá não há nada. Tive de ir ver sites estrangeiros e só encontrei um que envia para Portugal (Reino Unido) e o preço sai bastante em conta. Por isso, brevemente também vou ter um :)
    Em relação ao nome... curioso que eu não me tinha lembrado de lhe dar um nome, não me lembro agora de nenhum inspirado, mas a ver se me inspiro, para o teu e para o meu ;)
    Beijinhos,
    Celina

    PS - Tens uma profissão de sonho. Adoro ler, desde sempre (aprendi a ler sozinha quando tinha 5 anos) e quando era pequena sonhava ser bibliotecária!

    ResponderEliminar
  2. Olá Celina! sim, podes tratar-me por tu e adicionar-me à tua lista :)

    Quanto ao manequim, a base é em esferovite e comprei-o em wwww.equipeloja.pt. Vi um ajustável em Odivelas mas custava 150€ :s

    Tb vi no ebay inglês um manequim mas com os portes fica sempre mais caro. Depois diz-me como é o teu.

    Tenho vários nomes, andamos em processo de selecção lol

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!